(Fonte: GoRumors.com)
Houve uma espécie de App Guerra no Reino Unido. A App Store em relação ao Android Market, o Windows Marketplace telefone. Cada um está se voltando para os desenvolvedores para oferecer mais escolha aos consumidores. Como smartphones chegar mais rápido, permitindo uma rápida transferência de dados, integração de Realidade Aumentada, juntamente com gráficos extravagantes, temos desenvolvido um hábito para download de jogos, informações ou aplicativos apenas para tornar nossa vida mais fácil ou um pouco mais divertido. Mas quanto é que nós realmente amamos nossos Apps?
Novas pesquisas sugerem que, enquanto poderíamos correr para baixar o mais recente aplicativo e jogar com ele por alguns dias, na verdade o nosso amor corre frio rapidamente. A pesquisa centrou-se sobre os usuários em os EUA. Ele mostrou que 68% dos usuários de smartphones só abrir cinco ou menos aplicações por semana.17% não usam qualquer aplicativo e menos da metade, 42% dos americanos têm um dispositivo que tem apps.
Elas são, dizem os pesquisadores, apenas uma novidade que desaparece. Nós excluir aplicativos que se aborrecem com, paramos de usá-los e se você usar um sistema operacional que mostra os aplicativos que você usa com mais freqüência, você pode percorrer os ecrãs mostram os que caíram fora do favor. A estimativa é que cerca de 80% dos aplicativos são eventualmente excluído, razão pela qual os pesquisadores do relatório dizem que a medição de downloads de aplicativos é uma má maneira de medir o quão popular que poderia realmente ser.
A importância de aplicativos para smartphones cresceu lançamentos, pois é uma boa maneira de mostrar uma capacidade de dispositivos. Tanto a EA e Gameloft lançou novos aplicativos e jogos para coincidir com o iPhone 4S. Siri foi um aplicativo em si originalmente, e os desenvolvedores foram assumidas pela Apple. Mas enquanto há grande demanda no lançamento, os usuários tendem a reduzir gradualmente os aplicativos que eles usam regularmente, até que haja apenas algumas núcleo que eles usam. O Lumia Nokia 800, o primeiro a usar Windows Phone 7,5 Mango, fez integração app ainda mais fácil através da adopção de amizade plataforma de rede social, permitindo aos utilizadores ver as atualizações do Twitter e Facebook, como se fossem mensagens. BBM, ou Blackberry Messenger é a mesma coisa, uma característica que se tornou tão integrado em prática dispositivo que é uma plataforma de rede social em seu próprio direito.
Para desenvolvedores de aplicativos, porém, não é uma grande notícia. Apps não tornar as empresas uma quantidade enorme de dinheiro, não importa o quanto de um empurrão eles podem entrar na AppStore. Um desenvolvedor baseada no Reino Unido criou uma ampla gama de aplicações, mas ainda viu o braço de sua empresa a operar com prejuízo. Um raiser bom perfil, mas não um modelo de negócio de som.
Mas é tão ruim que nós usamos e perder apps? Uma das melhores coisas sobre os nossos smartphones é a capacidade de moldá-los e personalizá-los. Mantendo-o fresco, com novas aplicações torna mais fácil para nós para explorar novos jogos e novos lugares. Podemos ficar animado sobre um aplicativo do turismo, enquanto em uma nova cidade, mas nunca usá-lo novamente quando chegarmos em casa, mas em vez de ver aplicativos como um download de longo prazo, devemos apenas vê-los como uma fantasia de curto prazo, um caso, em vez de um casamento? Com tantos milhões de apps para escolher, seria impossível para qualquer um que nem a metade da amostra ao longo da vida de um smartphone. Mais escolha torna mais fácil para nós escolher, por mais difícil que isso possa antes de desenvolvedores que querem que nós mantê-los sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário